Notícias

16/2/2013 às 23h06 (Atualizado em 19/2/2013 às 10h40)

Vice-presidente de jornalismo da Record é recebido pela ONU e em veículos de comunicação dos EUA

Do R7

Douglas Tavolaro ao lado da comissária da ONU Malaak Shabazz (Foto: Divulgação)

Em passagem por Nova York (EUA) para o lançamento do livro Nada a Perder — que aconteceu neste sábado (16) — o vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, foi recebido pela ONU na cidade norte-americana.

O executivo foi até o local para entregar pessoalmente a biografia de Edir Macedo, da qual é o coautor, à comissária Malaak Shabazz, filha de Malcolm X — famoso ativista civil contra movimentos de discriminação. Shabazz que integra a Comissão das Nações Unidas contra o preconceito comparou a história do líder religioso brasileiro a trajetória de seu pai.

— Este livro fala de uma pessoa que, com suas convicções, mudou muitas vidas em todo mundo, assim como meu pai.

Nesta mesma semana,  Tavolaro também foi convidado a falar sobre o trabalho do bispo Macedo no New York Times, na Bloomberg Newsweek e em emissoras de TV como ABC — onde foi recebido pelo presidente do canal, Dave Davis e pelo executivo Richard Graham. O vice-presidente também foi à CNN, local onde se reuniu com a gerente geral da CNN Espanhol de Nova York, Patricia Pedraza.

No mercado desde o ano passado, o livro que conta a vida dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal foi lançado em 39 lugares diferentes — entre eles, países como Colômbia, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul e Espanha. Neste ano, a agenda levará a publicação para França, Inglaterra, Japão, Filipinas e China.

Da esq. para a dir: Dave Davis, presidente da ABC de Nova York, com Douglas Tavolaro/ Richard Graham, VP Business Affair da emissora, ao lado de Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação)

Patricia Pedraza, gerente geral da CNN Espanhol de Nova York, conversa com Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação)

© Copyright 2018 - Nada a Perder