O Livro

o-livro

Nada a Perder

Primeiro volume de memórias do bispo Edir Macedo está à venda nas principais livrarias do País

Segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo. No primeiro volume de sua trilogia de memórias, o bispo Edir Macedo surpreende com revelações profundas.

Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta? Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites?

A obra conta com 288 páginas, sendo 240 de texto e 48 de fotografia. Com detalhes íntimos de sua vida, o bispo Edir Macedo também conta sobre a doença familiar que impulsionou a fundação da Igreja Universal. O texto relata ainda os 11 dias de Edir na prisão em uma delegacia de São Paulo.

Uma comovente volta ao passado com lições para o presente e o futuro. Experiências tocantes com aprendizados para a vida.

Os dois próximos volumes da trilogia têm o lançamento previsto para 2013. Nelas, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus contará em detalhes o crescimento da Igreja Universal, a aquisição da TV Record, além de outras histórias inéditas sobre o seu passado.

 

 

Nada a Perder não é uma simples retrospectiva. Não sei viver do passado. Eu olho para frente. Por isso, esta obra se projeta para o futuro, com o objetivo de reunir e divulgar experiências pessoais para alicerçar a crença dos que seguem firmes a fé cristã e alcançar os que se consideram perdidos

Bispo Edir Macedo

© Copyright 2018 - Nada a Perder