Notícias

10/1/2014 às 14h59 (Atualizado em 3/3/2014 às 16h37)

Nada a Perder 2 fecha 2013 com mais de 1 milhão de cópias vendidas

Maior destaque editorial do ano confirma sucesso do primeiro volume da obra

Livro é o maior fenômeno editorial do País em 2013

O maior fenômeno editorial dos últimos anos, Nada a Perder 2 fechou o ano de 2013 reforçando o sucesso editorial da primeira obra. A autobiografia do bispo Edir Macedo, escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, encerrou o ano com mais de um milhão de volumes vendidos em todo o País.

Os números são constatados com a soma dos dados disponibilizados pela Publish News, o principal termômetro do mercado editorial do Brasil, e as vendas em pontos não monitorados pelo ranking, como livrarias de pequeno porte, bancas de jornal e lojas de departamento.

Em apenas três meses, a obra atingiu a marca recorde de mais de um milhão cópias vendidas.

E o sucesso promete continuar em 2014! A obra já começou este ano como uma das mais vendidas, no topo da lista em janeiro.

A obra

No segundo volume da autobiografia de Edir Macedo é possível entender como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava em uma funerária na Bahia, em milhares de templos, com milhões de fiéis em todo o mundo. Nada a Perder 2 também revela os segredos da compra da Record, e uma viagem pelo subterrâneo da televisão brasileira.

A obra se destaca entre os primeiros lugares entre todas as categorias no ranking Publish News desde seu lançamento, em setembro de 2013. O primeiro volume de Nada a Perder também aparece entre os primeiros colocados pela Publish News.

No tradicional ranking da revista Veja, a obra aparece desde o início entre os primeiros lugares, sempre se destacando entre as obras de não-ficção.

A autobiografia Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível traz as memórias jamais contadas do bispo Edir Macedo, e foi escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record.

A cada lançamento, o número de leitores e de livros vendidos é superior ao anterior. Nada a Perder 1 vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.

Você pode acompanhar a agenda de lançamentos aqui.

© Copyright 2017 - Nada a Perder