Notícias

18/3/2014 às 10h48 (Atualizado em 15/4/2014 às 11h17)

Turnê mundial de Nada a Perder 2 continua a bater recordes de público em vários países

Quatro continentes receberam lançamentos de Nada a Perder 2 nos últimos dias

Nada a Perder 2 é lançado em Los Angeles (Crédito: Divulgação/Record Entretenimento)

Nada a Perder 2 é lançado em Los Angeles (Crédito: Divulgação/Record Entretenimento)

O sucesso mundial de Nada a Perder 2 é incontestável. No último dia 15, Los Angeles realizou um lançamento para pessoas vindas de vários países dos EUA. Mais de 81,5 mil livros foram vendidos durante o evento, no Los Angeles Convention Center.

O segundo volume da autobiografia do bispo Edir Macedo, escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, contou com uma aguardada sessão de autógrafos na segunda cidade mais importante dos EUA.

As filas davam volta no centro de convenções. A dona de uma livraria disse que o segundo volume de Nada a Perder será a melhor venda de livros desta semana nos EUA.

Em Lisboa (Portugal), o Centro Cultural de Belém, um verdadeiro Palácio das Artes, foi o palco de um lançamento histórico do livro Nada a Perder 2. Foram vendidos 10.128 livros no momento, que contou com um público aproximado de 7.000 pessoas. Viviane Macedo, filha de Edir Macedo, participou da sessão de autógrafos e recebeu os leitores um a um.

Ao fim da turnê de lançamento em Portugal, Nada a Perder 2 deve chegar ao número de 25 mil cópias vendidas e superar um outro recordista: o primeiro livro da trilogia.

Outros lançamentos

Tegucigalpa recebeu o lançamento da obra em Honduras. Centenas de leitores fizeram fila pelos corredores de um shopping na capital do país para adquirir um exemplar.

No Equador, os lançamentos da versão em espanhol do livro ocorreram em Guayaquil e na capital Quito. Foram mais de 12 mil exemplares vendidos nos dois eventos.

A obra

O segundo volume da autobiografia de Edir Macedo mostra como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava em uma funerária na Bahia, em milhares de templos, com milhões de fiéis em todo o mundo. O segundo volume de Nada a Perder também revela os segredos da compra da Record, e uma viagem pelo subterrâneo da televisão brasileira.

O livro foi a obra de não ficção mais vendida em 2013 em todo o Brasil, segundo o site Publish News, um dos principais termômetros do mercado editorial. A obra já passa da marca de um milhão de unidades vendidas nas livrarias nacionais.

A autobiografia Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível traz as memórias jamais contadas do bispo Edir Macedo.

A cada lançamento, o número de leitores e de livros vendidos é superior ao anterior. Nada a Perder 1 vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.

Acompanhe a agenda com os lançamentos aqui.

© Copyright 2017 - Nada a Perder