Notícias

28/10/2014 às 13h12 (Atualizado em 28/10/2014 às 13h30)

Nada a Perder 3 vende 38 mil exemplares em lançamentos nas primeiras cinco cidades

Filas de milhares de pessoas foram registradas em locais de eventos

Quinta-feira, 23 de outubro, foi o dia escolhido para o inicio do novo ciclo de lançamentos do livro Nada a Perder 3. Nesta data, 5 capitais do norte do Brasil registraram uma marca impressionante de 38.432 livros vendidos. Foi comum ver filas de milhares de pessoas que aguardavam pacientemente para comprar um exemplar do lançamento e depois receber autógrafos dos bispos que representavam o Bispo Edir Macedo em cada cidade.

O terceiro volume da autobiografia do bispo Edir Macedo possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidade e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta.

Como um pregador brasileiro, de origem humilde, inicia sua missão solitária em uma praça pública do Rio de Janeiro e, 37 anos depois, lidera uma Igreja presente em mais de 100 países? Como foram vencidos os limites de etnias, culturas e idiomas? As respostas a essas e outras perguntas surgem no último livro de memórias de Edir Macedo.

Os volumes anteriores da trilogia foram sucessos absolutos de venda, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Nada a Perder 2, por exemplo, foi o livro mais vendido no Brasil em 2013 e e alcançou ótimos resultados de venda em países como Estados Unidos, México e Portugal, entre outros.

 Veja fotos exclusivas do lançamento de Nada a Perder 3 em todas as cinco capitais.

 Confira a agenda de lançamentos.

© Copyright 2018 - Nada a Perder