Notícias

17/11/2014 às 13h11 (Atualizado em 17/11/2014 às 13h11)

Nada a Perder 3 é lançado na região Sul do País e reforça liderança na lista dos mais vendidos

Foram mais de 135 mil livros vendidos nos lançamentos nas três capitais

Lançamentos de Nada a Perder na região Sul

Por onde passa, Nada a Perder é um sucesso (Crédito: Montagem/R7)

O sucesso editorial de Nada a Perder 3 continua impressionando a cada lançamento. Neste último fim de semana, o ciclo de lançamentos na região Sul do País mostrou a força da obra, que já vendeu mais de 350 mil exemplares em quatro semanas desde o lançamento.

Neste volume, a autobiografia do bispo Edir Macedo, escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record, traz histórias exclusivas da expansão da Igreja Universal para mais de cem países e da vida em família do autor. O livro também traz a trajetória percorrida pelo bispo, desde o coreto em que pregava no Rio de Janeiro, além de revelar detalhes inéditos sobre a inauguração do Templo de Salomão, o maior centro religioso da América Latina, com capacidade para 10 mil pessoas.

Em Porto Alegre, bastaram poucas horas para um novo recorde ser batido. Foram 61.057 livros do terceiro volume da autobiografia vendidos, marca superior aos 42.513 registrados no lançamento de Nada a Perder 2.

Mais de 30 mil pessoas compareceram ao evento, inclusive um grupo de 15 pessoas que saíram do Uruguai para prestigiar o evento. O prefeito da capital do Rio Grande do Sul, José Fortunati, também compareceu ao lançamento.

No último dia 6, foi a vez de Curitiba, no Paraná, receber mais um evento de sucesso de Nada a Perder 3. Ao todo, foram mais de 44 mil livros, autografados para 12 mil pessoas. O segundo volume da obra representou um número de cerca de 40 mil exemplares à época de seu lançamento.

Florianópolis, em Santa Catarina, também provou que o livro é um campeão de vendas. Milhares de leitores puderam levar para casa 32.114 exemplares da obra assinados pelos representantes do autor. O segundo volume da obra marcou 21.207 livros vendidos no lançamento.

Trilogia Nada a Perder

A trilogia de Nada a Perder traz a história do bispo Edir Macedo narrada sob diversos aspectos. O primeiro livro, Nada a Perder — Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, revelou os obstáculos superados pelo maior líder do segmento evangélico do País e passou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O segundo volume, Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível, relata o caminho de conquista da Rede Record, percurso que envolveu grandes dilemas e confrontos. Os dois primeiros livros venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

O último livro da série, Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidades e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta. O livro também revela um pouco da vida de Edir Macedo como pai e marido. Em suas páginas, é possível encontrar fotos do arquivo pessoal do bispo e segredos que ele prometeu contar sobre o casamento, o que tem despertado a curiosidade dos leitores.

Veja o vídeo dos lançamentos na região Sul:

Veja a galeria do lançamento:

© Copyright 2018 - Nada a Perder