Na Imprensa

5/12/2014 às 12h30 (Atualizado em 5/12/2014 às 12h30)

Nada a Perder 3 ultrapassa outros livros e se torna o segundo mais vendido do ano

Ranking - Publish News

Ranking da Publish News mostra sucesso da obra

Mais uma prova do sucesso e da confiança que os leitores depositam em Nada a Perder 3: a obra, em poucas semanas após o lançamento em todo o País, ultrapassou outros best sellers e já é o segundo livro mais vendido do ano, segundo o site Publish News, um dos principais termômetros editoriais do País.

A marca impressiona, pois em tão pouco tempo, a obra já mostra que está consolidada, seguindo o exemplo dos volumes 1 e 2.

E não é apenas agora. Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma sempre esteve em primeiro lugar na lista dos mais vendidos de vários meios, como o Publish News e a revista Veja.

A trilogia

A trilogia de Nada a Perder traz a história do bispo Edir Macedo narrada sob diversos aspectos. O primeiro livro, Nada a Perder — Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, revelou os obstáculos superados pelo maior líder do segmento evangélico do País e passou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O segundo volume, Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível, relata o caminho de conquista da Rede Record, percurso que envolveu grandes dilemas e confrontos. Os dois primeiros livros venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

O último livro da série, Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidades e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta. O livro também revela um pouco da vida de Edir Macedo como pai e marido. Em suas páginas, é possível encontrar fotos do arquivo pessoal do bispo e segredos que ele prometeu contar sobre o casamento, o que tem despertado a curiosidade dos leitores.

© Copyright 2018 - Nada a Perder