Notícias

8/12/2014 às 12h22 (Atualizado em 9/12/2014 às 08h14)

Nada a Perder 3 completa primeiro ciclo de lançamentos no Sudeste com sucesso absoluto

Obra superou expectativas de público e de obras vendidas em três Estados

 

Lançamento de Nada a Perder 3 no Sudeste

Milhares de leitores contaram com exemplares autografados do livro

Em mais uma série de lançamentos de sucesso, Nada a Perder 3 provou que é, definitivamente, o principal livro no mercado editorial de 2014. Em apenas três lançamentos na última semana na região Sudeste, foram 327.728 obras vendidas. Até agora, o sucesso do livro já impressionou leitores de 23 Estados.

Desta vez, foram as cidades de Vitória, Belo Horizonte e Rio de Janeiro que receberam a obra que, desde seu lançamento é a mais vendida em todo o País. Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma é o terceiro e último volume da autobiografia do bispo Edir Macedo, escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record.

O livro traz histórias exclusivas da expansão da Igreja Universal para mais de cem países em todo o mundo, além de contar detalhes da vida em família do autor. Nada a Perder 3 também traz a trajetória percorrida pelo bispo Edir Macedo, desde o coreto em que pregava no Rio de Janeiro, além de revelar detalhes inéditos sobre a inauguração do Templo de Salomão, o maior centro religioso da América Latina, com capacidade para 10 mil pessoas.

Sucesso

Na capital carioca, foram 220.749 exemplares da obra vendidos em poucas horas. Nem o forte calor na cidade impediu que longas filas se formassem uma hora antes da abertura das portas para o público.

Quarenta bispos da Igreja Universal representavam o bispo Edir Macedo. Entre eles, o ministro Eduardo Lopes (Pesca e Aquicultura) e o vereador João Mendes (RJ).

Para Lopes, a obra levará benefícios para a vida de cada um dos leitores.

— O bispo Edir Macedo mostra a sua trajetória, sua força, sua fé, sua determinação. Além do evento, as pessoas adquirem o livro e tomam conhecimento da mensagem que ele traz, as fazem exercitar essa fé que nos faz viver com determinação. O interesse é trazer benefícios para aquele que lê esse livro.

Em Vitória, uma das maiores livrarias da capital capixaba recebeu uma longa fila de leitores em busca de um exemplar assinado de Nada a Perder 3. Foram 24.086 livros vendidos no evento.

Em Belo Horizonte (MG), mais de 20 mil pessoas já estavam na fila antes da abertura dos portões do evento. Foram 82.893 exemplares vendidos em poucas horas.

Gerson Ramos, diretor comercial da editora Planeta, a responsável pelo livro, se mostrou empolgado com o sucesso de Nada a Perder.

— Nós que trabalhamos com livros, que somos profissionais do livro, ficamos entusiasmados em ver todo esse povo lendo livro, levando livro pra casa. Que isso se dissemine. É fantástico.

O mais vendido

Nada a Perder 3 é o livro mais vendido do País desde seu lançamento, em outubro. A cada semana, os números surpreendem mais.

A obra já é o livro de não ficção mais vendido do ano, e o segundo livro mais vendido em todas as categorias. Os dados são do Publish News, o principal termômetro do mercado editorial brasileiro.

O livro também aparece há sete semanas consecutivas como o mais vendido no ranking da revista Veja. Também aparece há cinco semanas no ranking da revista Época, e está no topo dos mais vendidos dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo.

A trilogia

A trilogia de Nada a Perder traz a história do bispo Edir Macedo narrada sob diversos aspectos. O primeiro livro, Nada a Perder — Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, revelou os obstáculos superados pelo maior líder do segmento evangélico do País e passou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O segundo volume, Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível, relata o caminho de conquista da Rede Record, percurso que envolveu grandes dilemas e confrontos. Os dois primeiros livros venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

O último livro da série, Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidades e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta. O livro também revela um pouco da vida de Edir Macedo como pai e marido. Em suas páginas, é possível encontrar fotos do arquivo pessoal do bispo e segredos que ele prometeu contar sobre o casamento, o que tem despertado a curiosidade dos leitores.

Neste ano, a obra ainda será lançada no dia 9 em Campos dos Goytacazes (RJ). Em janeiro de 2015, será a vez de São Paulo receber o lançamento da obra.

Confira aqui a agenda completa.

Veja abaixo o vídeo com os últimos lançamentos:

© Copyright 2018 - Nada a Perder